25 de agosto de 2011

Passadinha básica na C&A

Depois da coleção da Stella McCarteney para C&A onde as peças foram disputadas quase a tapa, estava achando tudo muito mais ou menos. A primeira coleção da Gisele (que teve direito até a próprria Gisele na vitrine da loja do Shopping Iguatemi de SP) na minha opinião foi frqauinha. Olha que eu sou louca por boas penchincnhas mas não comprei nem uma pecinha sequer (ponto para mim!).

Mas ontem fui ao shopping e estava despretensiosamente dando aquela voltinha básica pela loja quando vi um short de couro (fake, of course!) que eu queria tanto. Experimentei e voilá: perfeito! Sério, sabe quando fica certinho? comprimento, caimento, cintura... tudo de bom!




Não é muuuito barato, R$ 89,90, mas achei a peça muito bem feita de boa qualidade para uma fast fashion. 

Até experimentei outras coisas mas não amei nada e como sou muito controlada (not!) fui até o caixa feliz da vida com meu lindo short de couro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário