24 de agosto de 2011

Busca eterna pela pele perfeita

Fui à dermatologista há uns 15 dias e pela primeira vez ela me disse que eu tenho inidicação para botox!!! Pronto, aquela ponta de crise de meia idade que estava começando, agora veio que nem uma bomba. Sério?? Estou tão acabada assim? Ela sempre me disse que podíamos aguardar mais um pouco... Perguntei o valor da aplicação (ai meu bolso!) e pedi a indicação de alguns creminhos que dessem uma renovada na pele enquando decido se assumo meus 35 anos ou entro para o time do botox. 

Bom, estou passando Vitanol-A 0,025% em dias alternados pela noite e já sinto uma grande diferença na textura da minha pele. Nos primeiros dias fiquei com a pele muito sensível e descamei inteira, mas agora já consigo sentir uma grande melhora.



Nas noites sem ácido, capricho nos hidratantes noturnos. Os do momento são Neovadiol GF Nuit, e Laser Focus da Clinique. Também tenho o Midnight Recovery Concentrate da Kiehl´s e o Tri-Luma (aliás ótima dica para dar uma clareada na pele).




           Alguns produtos são mais caros e outros você encontra em qualquer farmácia. E vocês o que andam passando no rosto em busca da eterna juventude?

Nenhum comentário:

Postar um comentário