30 de agosto de 2011

Biquinis Triya - último dia de liquidação!

Moro em Salvador e tenho uma coleção de biquínis, mas na minha gaveta sempre cabe mais um!
Na minha ultima ida a SP fui almoçar com minhas primas paulistas no Ritz novo do Shopping Iguatemi (hummm bolinho de arroz destruidor de dietas bom demais!). Após o almoço fui dar uma passadinha despretensiosa na Triya (se você ainda não conhece a marca, vale muito a pena conhecer!) para ver como estava a liquidação... (lembram que falei que acabei com minha quase-promessa??? Essa ida a SP foi a quebra derradeira... a primeira foi no Rio na liqui da Pecah by Constança Basto – depois conto essa). 



 Pois bem, na compra acima de 4 peças o desconto era de 50%!!!! Eu amo biquínis, mas não tenho grana (nem coragem) para gastar mais de 200 pilas num biquíni, mas 100 a gente já começa a considerar a possibilidade... Acabei convencendo minhas primas a comprarem um soutien lindo de renda para cada uma para que meu lindo desconto de metade do preço enfim chegasse. 

Acabei arrematando 2 biquinis dos sonhos mais uma nécessaire espetáculo de cobra furta-cor (perua, eu?) que é lógico que vou usar como clutch



Hoje é o último dia da liquidação na internet pelo site da loja: www.triya.com.br. Descontos de até 70%  de desconto em todas as peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário