18 de agosto de 2011

BEM VINDO!

Meu nome é Maria Ribeiro, tenho 35 anos, sou carioca, criada em SP, mas baiana de coração há 10 anos. Muito bem casada, 2 filhos lindos, queridos e impossíveis. Advogada de formação, mas trabalhando em um family office como gestora e administradora de patrimônio. Posso dizer que gosto do meu trabalho (aprendi a gostar), mas não trabalho no que gosto, se é que vocês me entendem. No fundo, meu sonho sempre foi viver daquilo que realmente gosto, ou seja, moda/estilo/beaute/viagens/comportamento/life style.
Há alguns anos sigo vários sites e blogs que adoro e sempre fiquei com aquela sensação de que também gostaria de ter o meu, mas confesso que sentia um misto de vergonha com preguiça... sei lá, já não sou mais nenhuma menina de 20 e poucos anos, mas também não sou nenhuma pessoa alienada e desconectada do mundo, muito pelo contrário! Adoro saber de tudo o que acontece, sempre anoto tudo, amo viajar, conhecer, experimentar... e comecei a perceber que meus amigos e amigos de amigos me pedem dicas e ideias. Era mais um indício de que deverias fazer o meu blog/site, nem que fosse só para mim mesma. E cá estou eu!!! Hoje tem inicio o www.blogbasicochic.blogspot.com, um lugar onde escreverei sobre tudo um pouco, sempre sob o meu ponto de vista é claro, de uma forma leve e divertida.

4 comentários:

  1. Amiga, estou super lisonjeada de ser uma das primeiras pessoas a ter o prazer de ler o seu blog. Veja bem: EU SIMPLESMENTE AMEI!!! Tem qualidade e conteúdo sem perder o charme. Parabéns e siga em frente.
    Bjos, Gau

    ResponderExcluir
  2. Amei Fli! Vc escreve super bem e gostoso de ler,é divertido e da vontade de comprar,usar,viajar,enfim ter e poder gastar e ser feliz.Alias o que,é esse sapato LINDO!!!Muito sucesso te amo Bjs, Mãe

    ResponderExcluir
  3. Amiga, AMEEEEIII!!!
    Esta muito bacana, claro, da vontade de comprar as coisas, fácil de ler!!
    Pode continuar a escrever!!...rsssss!!
    Tenho certeza que vai ser um sucesso!!!
    Com coisas novas vindo por aí, lembre-se que tem uma viagem INCRÍVEL pela frente!!...com historinhas OTEMASSSS!!!
    MUITO SUCESSSSSOOOOO!!!!
    beijos e love murcho!!
    Bia

    ResponderExcluir
  4. Prima querida.......AMEEEEEI.........
    Estou adorando as dicas, pode continuar que eu vou ler diariamente.......agora quero ver um "look do dia" com fotos suas (assim tb aproveito para matar a saudade) .
    Milhoes de beijos e boa sorte.
    Cris.

    ResponderExcluir