3 de outubro de 2011

Estilo Lady Like: Meu vestido de bolinha com comprimento midi

A primeira loja que fui em NY foi na Topshop. AMO!!!! Adoro o estilo e como ela é um pouco mais cara dos que as outras fast fashions (H&M, Zara, Forever 21...) é melhor ir logo no primeiro dia enquanto ainda acho tudo barato. 


Não sei se vocês são como eu,  mas em viagens assim com uma pegada consumo descontrol (leia-se NY, Miami e afins) no começo é tudo muuuito barato, "nossa mas no Brasil isso custa uma fortuna"... e bla bla bla... Mas depois de 1 semana gastando muito começa a me dar uma certa gastura, uma agonia de gastar tanto dinheiro, fico pão dura... e acabo não levando várias coisas que sim! são muito mais baratas do que por aqui (por exemplo, deixei de comprar uima jaqueta de "couro" vermelha linda de morrer na Zara por U$ 80,00!!! Sabe quanto custa aqui? R$ 700,00!!!!!!)

Então, para evitar essa sensação vou logo na minha amada TOPSHOP!
A música estava ensurdecedora, as mulheres enlouquecidas, mas achei o vestido mais lindo de todos os tempos. Um vestido midi, branco de bolinhas! Apaixonei! Uma coisa assim meio Blair de Gossip Girl, sabe? Arrematei com um cinto fininho marcando a cintura e voilá, tava chic demais! rsrsrsrs.

 
Esse comprimento midi - aquele que "bate nas canelas" - eu acho bem dificil de usar porque sua perna fica curta. Mas eu amei! Me senti assim meio Grace Kelly, meio que nem as modelos dos desfile da Louis Vuitton.

Alíás, esse comprimento vem com tudo. O estilo lady like está super em alta, por aqui e por lá já com a coleção do próximo inverno.






Naquele dia eu usei com uma sapatilha meio que arriscando, porque acho que um belo salto alonga o pouquinho de perna que ficou de fora, mas sabe que gostei.
 
Um coisa muito legal de NY é que as pessoas na rua comentam que gostaram da sua roupa, perguntam de onde é, elogiam. Se gostam, falam mesmo! E não é que nesse dia, nada menos do que 3 pessoas vieram elogiar o meu look. OK! Meu ego foi lá pra cima e eu me senti a Carrie Bradshaw andandando pelas ruas da Big Apple! Aqui no Brasil (em Salvador, então nem se fala) se você coloca uma peça um pouco mais diferente todo mundo olha meio torto, tipo "a louca do 71", então quando viajo afloro uns 500% meu estilo perua e me monto mesmo! ADORO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário